quarta-feira, 27 de abril de 2011

Primeiro post

Primeiro post só para explicar o porque decidimos criar o blog.
O principal motivo é compartilhar o conhecimento que possuímos com todos.
Vamos abordar assuntos de Sistemas Operacionais, Hardware, Games e outras curiosidades que achamos interessantes.

Espero que todos gostem e acompanhem o blog.

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário