Começando.
Uma das coisas que acho essencial quando estou operando em um sistema windows em rede ou na internet é a segurança dos meus dados. Tanto dados quanto minhas conversas por messenger, por isso, sempre instalo o simp lite ( http://www.secway.fr/us/products/simplite_msn/home.php) para encriptar as minhas conversas. A versão gratuita encripta em até 256 e a versão paga chega a 512.
Mas não só as conversas como também minha navegação são importantes manter em sigilo. Para a navegação uso o Tor ( http://www.torproject.org/projects/torbrowser.html.en ).
A instalação de ambos são fáceis, por isso, não vou me prender em explicação de como instalar mas sim em deixar somente a dica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário