quarta-feira, 1 de junho de 2011

Editando o Unity2D

Caso tenha alterado para o Unity 2D e a barra lateral não recolhe como fazia no Unity3D o problema é fácil de responder.
Pegue nesse link os arquivos de gerenciamente do Unity 2d:
32-bit
64-bit
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário