New Hire's - S.O. : Hardware :
Blog voltado para tecnologia
quarta-feira, 1 de junho de 2011
Editando o Unity2D
Caso tenha alterado para o Unity 2D e a barra lateral não recolhe como fazia no Unity3D o problema é fácil de responder.
Pegue nesse link os arquivos de gerenciamente do Unity 2d:
32-bit
64-bit
:)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário